Já imaginou como vestir-se para receber o Ano novo? Não que isso seja a coisa mais importante do mundo, mas com certeza será uma forma divertida de darmos as boas-vindas ao próximo capítulo de nossas vidas, envoltas em uma atmosfera de glamour, muita luz e cor, para que o ano de 2015 seja um reflexo do nosso estado de espírito nesta data tão especial!
Temos pela frente 365 lindos dias e 365 oportunidades para lutar, amar, sonhar, compartilhar, sorrir, acreditar ou simplesmente agradecer, penso que por tão bela oferenda, devemos esmerar-nos para recebermos o Ano Novo em grande, solenemente, cheios de amor, de cor, junto das pessoas queridas.

Como artista plástica e apaixonada pelas cores, principalmente as vibrantes, acho que a passagem do ano para além de um momento de reflexão, tem que seguir um ritual de cuidados para entrarmos o ano novo confiantes, lindas, maravilhosas e é sabido que as cores desempenham um papel fundamental no nosso estado de espírito. Portanto, arrumem-se! vistam-se de cores! Mesmo que vá passar o Revellion em casa, na praia ou no melhor hotel do mundo, afinal o que conta é o brilho nos olhos e auto estima elevada.

Aqui vai algumas sugestões de cores para compor o seu look e entrar o 2015 “arrasando”, com direito a plumas e paetês e tudo que sua imaginação for buscar. Seja você mesma nessa data! Inove! pouco ou totalmente extravagante, o importante é libertar sua alegria, boa disposição, criatividade e fugir pelo menos uma vez do branco total (cor tradicionalmente usada no Brasil na passagem do ano) e do look negro total (cor muito usada aqui na Europa).

A minha primeira sugestão vai para o estonteante VERMELHO! é uma cor vibrante, apaixonada…uma cor perfeita para a mulher entrar 2015 poderosíssima, cheia de vitalidade e com atitude muito otimista perante a vida! De certeza que será um ano de sucesso em todos os aspectos…

A minha segunda sugestão vai para o magnífico AZUL TURQUESA! Cor muito refrescante e envolvente, ideal para a mulher entrar 2015 consolidando os projetos já iniciados em 2014. Ajuda na comunicação e estimula a criatividade e ao mesmo tempo tem um “quê” de mistério…

A terceira cor que sugiro é o deslumbrante e moderno PRATEADO! indicado para a mulher guerreira, que pretende mudar o rumo da sua vida em 2015 e para isso precisa de voltar-se para dentro de si própria, com calma, e repensar antigas situações e procurar o equilíbrio mental e depois disso fazer “aquela” faxina…

A quarta cor é uma tonalidade maravilhosa do ROSA, mais precisamente o rosa velho, aquele com toques de sonhos e doçura. Esta cor é indicada para a mulher romântica, sensível e amorosa, que ainda não encontrou o verdadeiro amor, mas está de coração aberto… ou para aquela que já encontrou e quer renová-lo. Vestindo essa cor, de certeza que a chama se manterá acesa durante o ano todo…

A quinta cor, é uma cor que costumo chamar de “INCÓGNITA”, aquela cor que você opta por ela na última hora, já desesperada, com o guarda-roupa todo amontoado em cima da cama. Seu estado de espírito/dieta é que manda… nessa fase o stress é evidente e corremos o risco de escolher um look e depois arrependermos ou NÃO.

Então? já se decidiram sobre a cor que usarão na virada do ano?

No mais… espero por todas vocês aqui no meu blog em 2015 e desejo um ano maravilhoso, cheio de sonhos, com muita vontade de vencer, muito amor, harmonia, prosperidade, muita criatividade e muitos motivos para sorrir! Beijinhos e sejam felizes! não esquentem com pouca coisa, não vale a pena, a raiva só desgasta nossa beleza e não queremos isso, não é mesmo? FELIZ 2015

Vestido lantejoulas vermelho, colar de renda dourada e casaco em veludo

Vestido lantejoulas vermelho, colar de renda dourada e casaco em veludo

Vestido vermelho lantejoulas vermelhas e colar renda dourada

Vestido vermelho lantejoulas vermelhas e colar renda dourada

vestido vermelho

vestido vermelho

Vestido lantejoulas prateado e gola jabour em renda branca

Vestido lantejoulas prateado e gola jabour em renda branca

Vestido lantejoulas prateado, gola jabour,  alfinete e brincos em cristal

Vestido lantejoulas prateado, gola jabour, alfinete e brincos em cristal

Pode acompanhar este look, casaco negro com botões prateados

Pode acompanhar este look, casaco negro com botões prateados

Para compor o look, tiara dourada e macro colar

Para compor o look, tiara dourada e macro colar

Vestido de musseline azul turquesa e top de tule bordado com lantejoulas, macro colar cristal várias tonalidades azul

Vestido de musseline azul turquesa e top de tule bordado com lantejoulas, macro colar cristal várias tonalidades azul

Pelerine com plumas rosa velho

Pelerine com plumas rosa velho

tagged in Ano novo 2015