Qual mulher não sonha ou sonhou ser Cinderella? casar com um homem lindo e cheio de virtudes, morar em um belo palácio e trajar vestidos de estilistas famosos?
Para viver em lindos castelos castelos e ter vestidos assinados por exemplo, Elie Saab, um dos estilista preferidos das famosas, bem sabemos que hoje não precisamos de príncipe algum…
Hoje em dia as mulheres estão cada vez mais especializando-se em diversas áreas e trabalhando com afinco e muitas horas. Sabemos do preço que temos que pagar por isso, mas tudo tem um preço não é mesmo? algumas áreas podem ficar à deriva, mas somente se deixarmos.
Calma, isso não é um discurso feminista, vou falar do príncipe também….
Penso que os verdadeiros príncipes de hoje estão cada vez mais preferindo as princesas que vão à luta e não ficam de braços cruzados somente cuidando da beleza. A vida é muito mais que isso, tanto homens como mulheres querem muito amor, companheirismo, apoio nos sonhos, compartilhar momentos felizes e serem estimados nas suas profissões. E atenção homens, não precisam ter uma Ferrari para conquistar uma “mulher de verdade”, sabem porque? Se os dois amarem-se, confiarem um no outro, podem juntar esforços e conquistar o mundo!

Isso não quer dizer que as mulheres não possam sonhar em casarem-se com um homem rico, existe aquelas histórias bombásticas em que o amor supera tudo, inclusive as diferenças sociais, maaaas ……são raras.
Portanto Cinderellas, pensem primeiro na independência financeira e o resto é consequência. Se o amor acontecer, que seja verdadeiro, forte, duradouro e com muitos momentos felizes nas Ilhas Gregas, no Caribe ou no Hawai 🙂 e se não encontrarem um príncipe de verdade, viajem à mesma e curta a vida com as amigos, família ou com quem você queira.

Se acham que falei um monte de “disparates” sintam-se à vontade para discordarem, pois acredito que as prioridades para alguns são outras e esse negócio de amor talvez seja algo “ultrapassado”.

E para ilustrar o texto, deixo uma imagem de uma linda Cinderella, Lily James, vestindo uma maravilhosa obra de arte do Elie Saab, na première do filme da Disney. Foi feito para vocês princesas! espero que gostem

Veja outra fashion illustration de Elie Saab AQUI

Linda criação do estilista Elie Saab para a atriz principal de Cinderella, Lily James

Linda criação do estilista Elie Saab para a atriz principal de Cinderella, Lily James

Amei fazer essa fashion illustration! tentei dar um aspecto tridimensional  trabalhando o bordado do vestido com altos e baixos relevos

Amei fazer essa fashion illustration! tentei dar um aspecto tridimensional trabalhando o bordado do vestido com altos e baixos relevos