Hoje vou falar somente a título informativo, pois pretendo visitar a Feira Nacional do cavalo, que começa hoje e termina dia 16 de Novembro e penso  fotografar tudo para depois partilhar aqui muitas novidades e com mais detalhes. As imagens abaixo são de outras edições, excepto a primeira que foi cedida gentilmente pela Câmara municipal da Golegã. Desde 1994 que não falho um ano sem participar deste fantástico evento, o qual tem sido para mim fonte de inspiração para muitos trabalhos artísticos.

A feira Nacional do Cavalo acontece anualmente desde 1571, durante o mês de novembro na Golegã, Portugal, onde o cavalo lusitano é Rei e tudo gira à sua volta. Atrai visitantes do mundo inteiro, ora interessados em negociar cavalos, ora interessados no animado convívio e  também para admirar os nobres animais. A feira é muito movimentada, muitos cavaleiros e amazonas desfilando pela vila montados em magníficos cavalos e trajados com o esmero que a ocasião requer. O público também entra no espírito e enverga suas elegantes samarras, capotes, chapéus, botas e enfeitam-se com os mais variados acessórios que são vendidos em tendas espalhadas pelo recinto.

Vale a pena participar! pode conferir o programa aqui neste link:  Programa Feira Nacional do Cavalo 2014

Entretanto, aguardem-me! Assim que possível, postarei aqui mais fotos e falarei mais detalhadamente sobre o assunto, sem deixar de abordar o tema moda, mostrando os  meus looks e também o das belas amazonas, cavaleiros e Público que passarão diante dos meus olhos e  alguns certamente não escaparão da minha câmera.

 

Cartaz Feira Nacional do cavalo_Golegã_2014

Cartaz Feira Nacional do cavalo 2014

Cavalo lusitano, Feira Nacional do cavalo, Golegã

Cavalo lusitano, Feira Nacional do cavalo, Golegã

Traje de amazona, Feira Nacional do Cavalo

Traje de amazona, Feira Nacional do Cavalo

Picadeiro, Golegã, Feira Nacional do cavalo

Picadeiro, Golegã, Feira Nacional do cavalo