Jennifer Lopez para mim foi a Rainha na noite de entrega dos Oscars 2015 e escolha para um post sobre fashion illustration! Já faz uns dias que aconteceu essa festa glamourosa, onde as beldades desfilaram os vestidos dos estilistas mais “in”. Não é segredo para ninguém que eu sou fã incondicional do Christian Lacroix, apesar de longe das passarelas eu adoraria ter visto uma criação dele, mas, o vestido que Elie Saab concebeu para a diva Jennifer Lopez honrou a noite de gala e brilhou mais que todos os outros. Também já faz uns dias que iniciei esta ilustração e faltava-me um pouco de inspiração, entretando hoje ela chegou com força e não tive como não terminá-la. Terminei também outras mais, que vou mostrando daqui para a frente.

A cor do vestido é belíssima, nude, com uma volumosa saia longa de tule, em várias camadas, sendo que a última foi bordada com pérolas e pedrarias, o que enriqueceu totalmente o vestido e senti vontade de desenhá-lo justamente por esse motivo, pois quem me conhece sabe da minha loucura pelos bordados, tecidos etéreos e tudo que brilha.
A festa foi muito badalada, o vestido deslumbrou e a Jennifer Lopez com seu carisma e beleza ofuscou muitas das convidadas que participaram do evento.

Deixo aqui minha ilustração e espero que gostem! além de mostrar o vestido eu tentei captar o jeitinho meigo e ao mesmo tempo sedutor da J.Lo 🙂

Aqui a diva Jennifer Lopez  com seu belo vestido assinado pelo estilista Elie Saab  na noite de entrega dos Oscars 2015

Aqui a diva Jennifer Lopez com seu belo vestido assinado pelo estilista Elie Saab na noite de entrega dos Oscars 2015